Encontro com Fátima Bernardes

Quem sintonizou na TV Globo durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes” do último dia 25 pôde conferir um pouco do trabalho realizado por dois ex-alunos dos Cursos L’Oréal de Beleza. O hairstylist Emanoel dos Reis e a maquiadora Graucianna Santos participaram como convidados em uma edição especial do programa, que homenageou os cinco anos de morte do ícone Michael Jackson.

 

Emanoel dos Reis, Fátima Bernardes e Graucianna Santos (Créditos: Reprodução Internet)

 

Com passagem pelos cursos de Cabelo e Maquiagem da L’Oréal na Spectaculu em 2009, Emanoel e Graucianna atuam majoritariamente com beleza negra. Emanoel possui ampla expertise com tranças afro e foi convidado pela produção do programa para falar sobre o assunto e produzir looks de beleza. Para auxiliá-lo com as produções, ele convidou Graucianna, profissional da Maybelline que permaneceu a seu lado durante todo o tempo e o auxiliou na indicação de modelos black para um desfile realizado no palco.

 

Emanoel dos Reis e Graucianna Santos (centro) ao lado de Fátima Bernardes, Tony Tornado e os convidados do programa exibido em 25 de junho (Créditos: Reprodução Internet)

 

Ambos agora colhem os louros da aparição no programa, que gerou grande repercussão nas redes sociais. “Está sendo muito legal. Muita gente está nos ligando para agendar trabalhos e curtindo nossas páginas no Facebook. Foi uma visibilidade muito boa, apesar do pouco tempo em que estivemos no ar”, conta Emanoel, que atualmente é assistente de cabeleireiro no Walter Coiffeur do Carioca Shopping (RJ).

 

(Créditos: Reprodução Internet)