Seleção Tratamento de Imagem: 01/08

A Spectaculu seleciona em 01 de agosto alunos para a nova turma do curso gratuito de Tratamento de Imagem. Os interessados podem fazer uma pré-inscrição online até 31 de julho ou comparecer à escola no dia do processo seletivo, de 8h30 às 15h.

O curso de Tratamento de Imagem da Spectaculu tem duração de quatro meses e capacita os alunos para ajustar, tratar, editar e manipular imagens por meio de softwares especializados. As aulas têm previsão de início para 18 de agosto. Todos os jovens da Spectaculu recebem bolsa-auxílio mensal, material para as aulas e 2 refeições diárias (café e almoço).

Para participar da seleção, os interessados precisam ter entre 17 (completos) e 21 anos; ser morador(a) de área de vulnerabilidade social, bairros ou comunidades do Grande Rio; ser estudante ou ter concluído o Ensino Médio na rede pública; ter disponibilidade para aulas de segunda a sexta-feira, no horário de 8h30 às 12h30; e possuir conhecimentos básicos no software Adobe Photoshop. O teste para admissão consiste de entrevista, produção de texto e um exercício artístico.

Boa sorte aos candidatos!

 

Seleção de Alunos Tratamento de Imagem

Data: 01 de agosto, das 8h30 às 15h

Pré-inscrições online até 31 de julho

Os candidatos podem realizar a inscrição também no próprio dia do processo seletivo

Endereço: Av. Rodrigues Alves, 847-Fundos, Cais do Porto – RJ (entrada pela Via Binário do Porto, em frente ao ponto de táxis e ônibus especiais do setor de desembarque da Rodoviária Novo Rio e ao lado do Estacionamento do Hotel Rodoviário)

Telefone: (21) 3149-9065 / 98438-5020

 

 

CartazSeleção2014tratamento3