Louis Vuitton @ Vogue Fashion’s Night Out

Jovem de Fotografia clica movimentação em loja da Louis Vuitton durante evento

 

O jovem assistente Gustavo Carlos (Fotografia 2014) viveu uma de suas primeiras experiências em cobertura fotográfica já com um evento top: a ação da Louis Vuitton/Village Mall durante o Vogue Fashion’s Night Out, o badalado evento global de moda capitaneado pela revista Vogue.

 

Convidados na loja da Louis Vuitton do Shopping Village Mall durante a edição carioca do megaevento Vogue Fashion’s Night Out (Foto: Gustavo Carlos)

 

Em seu primeiro estágio pelo Núcleo de Trabalho Spectaculu Produções, Gustavo visitou a loja da Louis Vuitton Shopping Village Mall, clicou produtos da marca selecionados pela equipe de estilo da Vogue (que receberam a tag “Vogue Indica”) e também o movimento no espaço, que incluiu um coquetel e a presença de personalidades como Geovanna Tominaga e Elsaine von Blanckenhagen. “Foi uma experiência incrível e única. Fotografar para um cliente como a Louis Vuitton, uma marca super famosa e bem conceituada, em um evento de puro glamour foi um desafio, mas a missão foi dada e foi cumprida”, conta o jovem de 20 anos, que é morador de São João de Meriti e graduando de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

 

Michele Guarda e Elsaine Von Blanckenhagen
Michele Guarda e Elsaine Von Blanckenhagen (Foto: Gustavo Carlos)

 

O Vogue Fashion’s Night Out é considerado o maior evento de moda do mundo e acontece em 19 países ao redor do globo. Outras três capitais brasileiras vão receber o evento nas próximas semanas: Curitiba, São Paulo, Vitória e Goiânia, que une compras, desfiles, shows e palestras sobre o mundo da moda em uma única noite.

 

Veja mais fotos: