Lançamento City Guide Louis Vuitton – Rio

Jovens da Spectaculu atuam em grande evento de lançamento da versão carioca do guia de cidades

 

A Spectaculu esteve presente em mais um grande momento para o Rio de Janeiro: a cidade acaba de ser incluída no hall de city guides exclusivos da marca Louis Vuitton. Jovens da escola atuaram no evento de lançamento do guia, realizado em 15 de outubro no Village Mall.

 

Evento aconteceu no deck do Village Mall (Foto: Gustavo Carlos)

 

Com projeto da ACasaGringoCardia, a montagem do evento contou com participação de estagiários do curso de Cenários da Spectaculu, supervisionados pela equipe da empresa de cenografia Pro-longa.

 

Jovens da Spectaculu atuam na montagem da cenografia do evento de lançamento da versão carioca do guia de cidades da Louis Vuitton

 

Dois alunos de fotografia produziram seis cliques de pontos turísticos do Rio, expostos em grandes backlights espalhados pelo deck do shopping. A Spectaculu também foi responsável pelos registros fotográficos do evento, que contou com a presença de convidados especiais.

 

A PR Patricia Romano e a equipe Louis Vuitton receberam convidados especiais no evento, como Elsaine Von Blanckenhagen (Foto: Gustavo Carlos)

 

O City Guide – Rio de Janeiro da Louis Vuitton está à venda com exclusividade na loja da marca no Village Mall e traz 320 páginas com dicas de gastronomia, arte e lazer da cidade.