Aula Inaugural e Rodízio de Oficinas

Alunos 2015 posam com Gringo Cardia, ao centro (Créditos: Gustavo Carlos)

Mais de 120 jovens iniciam seus estudos na Spectaculu

 

As aulas na Spectaculu se iniciaram em grande estilo em 16 de março. Os mais de 120 jovens aprovados no processo seletivo 2015 foram recebidos pela coordenação, ex-alunos, instrutores e pelo presidente Gringo Cardia, abrindo o processo de rodízio de oficinas.

 

O coordenador geral Daniel Evangelista apresenta a escola aos jovens (Créditos: Gustavo Carlos)

 

Na tarde de 16 de março, Gringo Cardia deu boas-vindas aos alunos e explicou aos recém-chegados um pouco a respeito do funcionamento e da matriz pedagógica da escola: “Na Spectaculu, a gente não aprende só uma profissão, mas também aprende a se colocar, a pensar criticamente as coisas. A curiosidade de vocês é o que determina o sucesso”.

 

Gringo Cardia fala aos jovens durante a Aula Inaugural  (Créditos: Gustavo Carlos)

 

 

Coordenadores, professores e ex-alunos que estão trilhando seus passos no mundo profissional também deram depoimentos sobre suas experiências na Spectaculu.

 

O coordenador pedagógico Rogério José e o jovem de Adereços 2014 Ipojucan Teixeira falam aos novos alunos (Créditos: Gustavo Carlos)

 

Entre os dias 17 e 27 de março, jovens do Núcleo de Artes Cênicas viveram a experiência do Rodízio de Oficinas, no qual os alunos podem conhecer todos os cursos da escola e mudar de opção caso se identifiquem mais com outras áreas.

 

Rodízio de oficinas: aula de Costura & Figurino com a instrutora Maria Cecília Gomes (Créditos: Julianne Gouveia)

 

 

Mais fotos: