Comercial Criança Esperança

Lázaro Ramos, Juliana Xavier e o coordenador pedagógico da Spectaculu Rogério José de Souza (Foto: Julianne Gouveia)

Spectaculu é uma das duas instituições ativadas por campanha publicitária

 

Apoiada em 2015 pela segunda vez pelo Criança Esperança, a Spectaculu foi uma das instituições ativadas pela campanha de mobilização do projeto. A escola se tornou o pano de fundo para um filme publicitário estrelado pelo ator Lázaro Ramos e pela jovem formada em Contrarregragem (2011) e Tratamento de Imagem (2012) Juliana Xavier.

 

Lázaro Ramos e Juliana Xavier (Foto: Alunos Fotografia 2015)

 

A escola recebeu Lázaro e a equipe da Sentimental Filme no início de julho. O resultado deste encontro foi um comercial de 30 segundos, parte da campanha de ativação e mobilização do Criança Esperança 2015, veiculado na programação da TV Globo. No filme, Lázaro conversa com Juliana, que conta parte de sua história e de que maneira a Spectaculu ajudou-a a se encontrar enquanto profissional.

 

A coordenadora do Núcleo de Trabalho Carla Vilardo, Lázaro Ramos, Juliana Xavier e o coordenador pedagógico Rogério José de Souza (Foto: Julianne Gouveia)

 

Mobilizador do Criança Esperança 2015  e padrinho da Spectaculu desde 2012, Lázaro Ramos viveu a feliz coincidência de visitar o projeto: “Eu já conhecia o trabalho da Spectaculu há alguns anos, e foi bom vir pra ver o espaço físico, que tem vida, que tem criatividade, que tem arte”, afirmou o ator nos bastidores da gravação.

 

O padrinho da Spectaculu e mobilizador do Criança Esperança 2015 Lázaro Ramos nos bastidores da gravação (Foto: Alunos Fotografia 2015)

 

O comercial estrelado por Lázaro Ramos e Juliana Xavier entrou na programação em 17 de julho. Você pode assistir ao vídeo da Spectaculu para o Criança Esperança aqui.