Herdeiros da Vila

Jovens atuam no barracão de escola mirim

Duas jovens técnicas da Spectaculu atuaram nos bastidores do Carnaval carioca. Juliana Angelino (Adereços 2014) e Marcely Azevedo (Adereços 2015) trabalharam como assistentes de adereços do carnaval 2016 da escola de samba mirim GRECSM Herdeiros da Vila.

Marcely e Juliana durante o trabalho

As jovens faziam parte da equipe da cenógrafa Isa Valente, atuando diretamente no adereçamento de dois carros alegóricos durante o mês de janeiro. Nascida em uma família com grande proximidade com o mundo do samba, Marcely se sentiu em casa: “Pra mim, foi uma experiência super diferente. Eu nunca tinha trabalhado com carnaval, mas gostei bastante”, afirma a jovem, que sonha em se aprimorar na área de costura e montar um ateliê de fantasias.

Recentemente, Juliana Angelino desenvolveu, ao lado de Ed Marinho e Eric Fuly, a camiseta 2016 do Bloco Escravos da Mauá, parceiro de longa data da Spectaculu.

O trabalho das jovens aderecistas da Spectaculu vai estar na Marquês de Sapucaí em 09 de fevereiro (terça-feira de carnaval), no primeiro dia de desfiles das escolas mirins.

02-trat
Marcely Azevedo nos bastidores da Escola Mirim Herdeiros da Vila