Livro – 30 Anos Criança Esperança

História de jovem é contada em publicação da Unesco

 

Projeto beneficiado pelo Criança Esperança em 2011 e 2015, a Spectaculu está entre as 30 instituições representadas no livro comemorativo das três décadas do projeto realizado por TV Globo e Unesco. A jovem formada em Contrarregragem (2011) e Tratamento de Imagem (2012) Juliana Xavier relatou sua história de vida para a equipe da Somma Comunicações, que se transformou em um inspirador depoimento.

 

Juliana Xavier em foto que ilustra seu depoimento ao livro “Criança Esperança: 30 Anos, 30 Histórias” (Foto: Mila Petrillo)

 

“Criança Esperança: 30 anos, 30 histórias – há 30 anos ativando a esperança” traz depoimentos de exemplos de superação que, beneficiados pelo projeto, encontraram um caminho para romper o ciclo de pobreza e violência em suas comunidades, além de coordenadores de projetos apoiados pela campanha, que relatam sua atuação em defesa da infância e da juventude. Selecionada pela equipe da Unesco, Juliana conta no livro as dificuldades que enfrentou enquanto jovem, pobre, negra e filha de mãe solteira para encontrar seu espaço no mundo dos espetáculos.

Confira a história de Juliana e de outros 29 beneficiados pelo Criança Esperança na publicação