Parada de Natal Iguatemi

Jovens trabalham em evento na capital paulista

 

30 jovens das áreas de Beleza e Contrarregragem da Spectaculu desembarcaram em São Paulo no início de novembro para trabalhar na Parada de Natal Iguatemi, evento natalino que levou alegria e encanto ao Shopping Iguatemi São Paulo. No espetáculo dirigido por Gringo Cardia, Malu Barretto e Pedro Igor de Alcântara, personagens inspirados em “O Quebra-Nozes” desfilaram diante de uma plateia de convidados.

 

paradadenatal8
Jovens a caminho do trabalho na cidade de São Paulo

 

10 assistentes de maquiagem e 20 assistentes de contrarregragem, entre alunos 2015 e jovens já formados, atuaram nos bastidores do evento. Os jovens encarregados da produção de beleza maquiaram todo o corpo de baile participante da Parada de Natal: cerca de 150 pessoas, entre bailarinos, músicos e figurantes. “Nós realizamos maquiagem artística temática, com muita cor e referências lúdicas, de brinquedos, bonecos e personagens infantis”, explica Dalvina Araújo, jovem monitora do curso de Beleza 2015 formada na turma de Maquiagem do ano passado.

 

paradadenatal6
Jovens atuaram nas áreas de contrarregragem e beleza

 

Já os jovens contrarregras atuaram na montagem dos camarins e distribuição de fantasias. Os assistentes também realizaram atividades como contrarregras de palco, caracterizados como soldadinhos. “O público nos recebeu muito bem! Os pais estavam empolgados e as crianças surpreendidas. Foi um trabalho lindo”, resume Marianna Motta, aluna de Contrarregragem & Camarim 2015.

 

paradadenatal4-brunoschultze
Parada de Natal Iguatemi encanta crianças e adultos (Foto: Bruno Schultze)

 

Fotos: Bruno Schultze, Francio de Holanda e acervo pessoal (Alunos Spectaculu 2015)