Show Criança Esperança 2015

Jovens na plateia do show do Criança Esperança 2015

Jovens trabalham nos bastidores e assistem ao show 2015

 

O show do Criança Esperança é o ponto alto da campanha de mobilização capitaneada por TV Globo e Unesco. A Spectaculu participou também ativamente deste grande evento, marcando presença tanto no palco quanto nos bastidores do espetáculo, exibido ao vivo na TV Globo na noite de 15 de agosto com direção de . Jovens da instituição fizeram parte da plateia e ainda atuaram na confeccção de adereços do cenário, desenvolvido.

 

Jovens produzem parte das pipas do cenário do show do Criança Esperança 2015

 

90 alunos e ex-alunos da Spectaculu assistiram da plateia o show do Criança Esperança 2015, apresentado este ano por Lázaro Ramos, Dira Paes, Leandra Leal e Flavio Canto. Além de ter a oportunidade de assistir a apresentações musicais de grandes nomes da música, como Alcione, Anitta, Paula Fernandes e Mumuzinho, e estar frente a frente de grandes personalidades da TV, como Taís Araújo, Malu Mader, Andrea Beltrão e Tony Ramos, os jovens aprendizes de profissões ligadas à área dos espetáculos acrescentaram à bagagem de conhecimento o acompanhamento da filmagem de um programa ao vivo.

 

Jovens da Spectaculu na plateia do show do Criança Esperança 2015

 

A jovem de Contrarregragem & Camarim 2015 Tainá Lira representou a Spectaculu ao lado de outros 29 crianças e adolescentes de instituições selecionados pela edição especial de 30 anos do Criança Esperança, em que 30 instituições de destaque no portfólio da campanha foram selecionadas para receber apoio por mais dois anos.

 

A representante da Spectaculu Tainá Lira (no topo à esquerda) ao lado de crianças de outros projetos apoiados pelo Criança Esperança e de colegas da Spectaculu

 

Antes do grande dia, 10 jovens formados na Spectaculu auxiliaram a instituição na confecção de parte das pipas que compuseram o cenário concebido por Gringo Cardia e Vik Muniz. Outras instituições beneficiadas pelo Criança Esperança também participaram deste processo.