Talk Show Beneficente RJ

Depois do sucesso em São Paulo, a atriz Marisa Orth e a antropóloga Mirian Goldenberg são as estrelas da edição carioca do Talk Show Beneficente ‘Em busca da felicidade?’. O bate-papo chega ao Rio em 05 de dezembro, no Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea).

Toda a renda arrecadada com o evento é revertida para a Spectaculu, escola de arte e tecnologia que oferece formação e oportunidades no mercado de trabalho dos espetáculos para jovens das periferias do Rio de Janeiro. Em uma conversa íntima e divertida, Marisa e Mirian discutem temas que angustiam homens e mulheres de todas as idades, relacionadas a amor, sexo, casamento, fidelidade, projetos de vida, envelhecimento, felicidade e muito mais.

Quem participar do Talk Show Beneficente contribui com os jovens da Escola Spectaculu, instituição sem fins lucrativos dirigida por Marisa Orth, Gringo Cardia, Vik Muniz, Malu Barretto e Giovanni Bianco que prepara jovens da rede pública de ensino, com idades entre 17 e 21 anos e que moram em áreas distantes e violentas do Rio, para trabalhar nas áreas da indústria criativa e dos espetáculos da cidade. O público também vai ganhar um livro de fotografias de Bob Wolfenson e uma obra de Mirian Goldenberg, com autógrafo especial da autora.

O evento também conta a venda de obras de arte produzidas por jovens da escola.

 

Como adquirir os ingressos
Os ingressos para o Talk Show Beneficente podem ser adquiridos diretamente pelo site da Spectaculu. Basta fazer uma doação para a escola através do Sistema Paypal no valor de R$100 (por convidado). Vamos confirmar a presença do doador por e-mail.

Reservas e mais informações estão disponíveis através do e-mail comunicacao@spectaculu.org.br ou dos telefones (21) 2547-0463 / 99606-3088 / 99487-3256.

Vamos confirmar a presença do doador por e-mail.

 

Serviço:
Talk Show Beneficente, com Marisa Orth e Mirian Goldenberg no Rio de Janeiro
05 de dezembro, às 20h
Teatro dos Quatro: Shopping da Gávea (Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ)
Ingressos: R$100
Reservas, informações e outras formas de pagamento: comunicacao@spectaculu.org.br | (21) 2547-0463 / 99606-3088 / 99487-3256