A Família Addams no Rio

Alunos e ex-alunos na plateia e nos bastidores do musical

 

Três ex-alunos da Spectaculu estão trabalhando na superprodução da Broadway “A Família Addams”, que pela primeira vez chega aos palcos do Brasil. Os contrarregras Fernando Queiroz e Kelson Succi e a assistente de projeção Natália Santana atuam lado a lado com profissionais estrangeiros desde o início da temporada carioca, que estreou no Vivo Rio em 10 de janeiro.

 

Fernando Queiroz, Marisa Orth, Natália Santana e Kelson Succi

 

Depois de receberem indicações positivas da Spectaculu e serem aprovados em entrevistas com os diretores norte-americanos da montagem, Fernando e Kelson passaram por um treinamento de duas semanas durante a temporada paulistana, vista por mais de 250 mil pessoas. “Está sendo uma experiência fantástica, pois somos superpreparados para dar certo. ‘A Família Addams’ já é um trabalho inesquecível. Aqui vivi experiências novas, aprendi jeitos novos de trabalhar. Ainda fiz grandes contatos e grandes amigos”, conta Fernando Queiroz, que trabalhou recentemente também no musical “O Mágico de Oz”.

 

Fernando Queiroz nos backstage

 

Nos dias 16 e 17 de fevereiro e 24 de março, 200 alunos e convidados assistiram ao musical e, depois das sessões, ainda conversaram com Marisa Orth, vice-presidente da Spectaculu e intérprete de Mortícia na versão brasileira.