Visita Werner Schünemann

Na última quarta-feira, 14, a Spectaculu recebeu a visita do ator e cineasta gaúcho Werner Schünemann. Ele conheceu a Spectaculu e os alunos 2018 ao lado da diretora Marisa Orth, sua colega de trabalho na novela “Tempo de Amar” (TV Globo).

Werner e Marisa conversaram com os jovens e responderam a perguntas sobre formação técnica, perspectivas de futuro, política e questões de gênero. A dupla dividiu experiências de início da carreira e incentivou os alunos a batalharem pela educação. “Estudar é importante. Não existe outro caminho”, afirmou Werner Schünemann. “Todas as pessoas desta área são talentosas. Talento muita gente tem, mas o que a gente vai fazer com ele depende disso. O estudo atrai a sorte”, complementou.

Marisa falou aos presentes também sobre as dificuldades do início da vida profissional e da importância de se trabalhar com o que ama: “(No teatro) fiquei cinco, seis anos sem ter um fim de semana livre. Mas eu não queria estar em outro lugar. Por isso é legal fazer o que a gente gosta”.

 

Foto: Julianne Gouveia / Spectaculu

 

Fotos: Julianne Gouveia e Vitor Souza / Spectaculu