Seleção – 30 de abril

A Spectaculu convoca jovens de baixa renda que desejem se capacitar profissionalmente para participar da seleção de alunos para cursos gratuitos de Adereços, Contrarregragem & Camarim, Montagem de Cenários, Iluminação Cênica, Cabelo e Tratamento de Imagens. A seleção acontece no dia 30 de abril. Os candidatos podem se inscrever no processo seletivo até o dia 06 através do site www.spectaculu.org.br ou comparecer à escola no dia dos processo seletivo, de 8h às 15h30.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter entre 17 (completos) e 21 anos; ser morador(a) de área de vulnerabilidade social, bairros ou comunidades do Grande Rio; ser estudante ou ter concluído o Ensino Médio na rede pública; ter disponibilidade para aulas de segunda a sexta-feira, no horário de 14h às 17h30.

O teste para admissão consiste de entrevista, produção de texto e um exercício artístico. As aulas têm previsão de início imediato. Todos os cursos da Spectaculu são gratuitos. Os (as) alunos (as) recebem bolsa-auxílio mensal, material para as aulas e 2 refeições diárias (almoço e lanche ou café e almoço).

 

Seleção de Alunos Spectaculu

Data: 30 de abril, das 8h30 às 15h

Inscrições online até 29 de abril (Candidatos que não puderem se inscrever pela internet podem realizar a inscrição no ato do processo seletivo): www.spectaculu.org.br

Endereço: Av. Rodrigues Alves, 847, Cais do Porto – RJ (Ao lado do Hotel Rodoviário)

Telefone: 98438-5020

 

CartazSeleção2014-novo