Dia das Boas Ações – Atados

Spectaculu participa de evento global de voluntariado

 

Em parceria com o Atados, a Spectaculu participa do Dia das Boas Ações, evento global que estimula a realização de atividades de voluntariado ao lado de mais de 300 ONGs e acontece no Rio de Janeiro durante o segundo final de semana de abril. Nos dias 09 e 10/04, a escola realiza duas ações: o Faxinão do Amor e uma oficina de transformação com make up, figurino e fotografia.

A Spectaculu inicia este fim de semana intenso com a realização do Faxinão do Amor. A partir das 8h da manhã de sábado (09/04), a escola conta com a ajuda de voluntários para realizar um mutirão de limpeza das dependências e da fachada de sua sede, localizada na Zona Portuária. Interessados em participar desta atividade devem se inscrever no site do Atados.

No domingo (10/04), a instituição terá um estande na feira do Dia das Boas Ações, que acontece no Parque Garota de Ipanema – Arpoador das 10h às 18h. Jovens técnicos voluntários da escola participam realizando produções de cabelo, maquiagem, figurino e registro fotográfico dos visitantes da feira.

Saiba mais sobre o evento: www.atados.com.br