VAGAS ENCERRADAS: Spectaculu contrata para diversas áreas

A Escola Spectaculu encerrou a seleção de profissionais para cargos de assistente e instrutor em diversas áreas. São cinco oportunidades de instrutor para as disciplinas técnicas de Adereços, Fotografia e Vídeo e para a disciplina transversal de Filosofia , além de duas vagas para a posição de assistente de Empregabilidade (Núcleo de Trabalho) e de Tecnologia.

O recebimento de currículos está encerrado desde 28 de janeiro. Se você não enviou, aguarde uma nova oportunidade, a ser divulgada nas redes sociais e no site da Spectaculu. Os aprovados vão atuar na sede da Spectaculu, na Zona Portuária, segundo carga horária e funções específicas, e recebem remuneração compatível com o mercado e alimentação no local.

Confira abaixo perfil, pré-requisitos e demais informações.

 

Instrutor (a) de Adereços
Pré-requisitos: Experiência prévia com trabalho em ong e com jovens; Experiência em sala de aula e experiência profissional em adereços de cena; Formação técnica e ou superior. Disponibilidade 2x por semana (terças e quintas)

Será considerado um diferencial profissionais com experiência em adereços de figurino.

 

Instrutor (a) de Filosofia
Pré-requisitos: Experiência prévia com trabalho em ong e com jovens; Experiência em sala de aula e experiência profissional e formação superior  no campo das ciências humanas. Disponibilidade 2x por semana (segundas e sextas)

 

Instrutor (a) de Fotografia
Pré-requisitos: Experiência prévia com trabalho em ong e com jovens; Experiência em sala de aula;  Experiência profissional em fotografia comercial/casamentos/eventos; Formação técnica e ou superior. Disponibilidade 2x por semana (terças e quintas)

Será considerado um diferencial profissionais com experiência em fotografia artística

 

Instrutor (a) de Vídeo
Pré-requisitos: Experiência prévia com trabalho em ong e com jovens; Experiência em sala de aula;  Experiência profissional em filmagem e edição de vídeos; Formação técnica e ou superior. Disponibilidade 2x por semana (terças e quintas)

 

Assistente de Empregabilidade (Núcleo de Trabalho)
Pré-requisitos: Domínio das ferramentas de informática como Power Point, Prezi, Excel, Word. Experiência com atendimento ao jovem; Prospecção de novos clientes.

Dinamismo, pró atividade, agilidade e boa comunicação escrita e oral.

Serão considerados diferenciais: experiência em produção cultural e curso superior.

Atribuições: Receber e acompanhar  as demandas de empregabilidade; Organização e edição de planilhas e relatórios; Auxiliar na identificação de perfil para as vagas de estágio e empregabilidade oferecidas; Auxiliar na prospecção de novas vagas.

Disponibilidade: segunda a sexta de 9:00 as 18:00

 

Assistente de Tecnologia 
Pré-requisitos: Domínio no uso de aparelhos multimídia, no uso de programas como excel , word , power point e etc.

Dinamismo, pró atividade, agilidade e boa comunicação com os jovens e organização.

Serão considerados diferencias formação técnica na área de tecnologia, saber usar câmeras de vídeo e foto digitais.

Atribuições: Auxiliar e controlar a distribuição dos equipamentos nas atividades da escola; Auxiliar nas demandas tecnológicas da equipe; Manutenção dos equipamentos tecnológicos; Organização de arquivos digitais e backups.

Disponibilidade: de segunda a sexta de 8:30 as 17:30

 

Assistente Social
Pré-requisitos: Experiência profissional no terceiro setor em trabalho voltado para a juventude.

Experiência com realização de atendimento aos jovens, elaboração e desenvolvimento de ações e atividades voltadas ao jovem e a família para soluções de conflito e permanência do aluno na escola..

Experiência com elaboração de pesquisas sociais envolvendo as informações econômicas e familiares.

Auxiliar na elaboração de projetos e atividades de prevenção e combate a questões identificadas nos diálogos com a juventude.

Auxiliar na articulação com as instituições, públicas, privadas ou comunitárias, com vistas ao encaminhamento de alunos, conforme necessidades.

Disponibilidade: 2 x por semana

Foto: Renan Lima