Spectaculu contrata instrutores

A Escola Spectaculu está com processo seletivo aberto para contratação de instrutores para as oficinas de Iluminação Cênica e de Palavra. Os aprovados vão atuar na sede da Spectaculu, na Zona Portuária, segundo carga horária e funções específicas, e recebem remuneração compatível com o mercado e alimentação no local.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail spectaculu@spectaculu.org.br até 15 de fevereiro. Serão analisados apenas currículos enviados no prazo informado. Os candidatos devem colocar no assunto o título da vaga pretendida.

Apenas os selecionados serão contactados por telefone para a realização das entrevistas.

Confira abaixo perfil, pré-requisitos e demais informações.

Instrutor (a) de Iluminação Cênica
Pré-requisitos: Experiência prévia com ONGs e jovens; experiência em sala de aula; experiência profissional em iluminação cênica; formação técnica e/ou superior. Disponibilidade 2x por semana (terças e quintas).

Instrutor (a) de Palavra
Pré-requisitos: Experiência prévia com ONGs e jovens; experiência em sala de aula; experiência profissional e formação superior na área de Letras, com licenciatura ou pós-graduação em Português & Literatura. Disponibilidade 2x por semana (segundas e sextas).