Desfile Cia Marítima

Jovens de Beleza em megaevento

 

Se, para muita gente, um megaevento como o Hotel Budweiser By Pestana é puro luxo, flashes e glamour, para outros, é sinônimo de trabalho e muita ralação. O que o digam os jovens assistentes formados na Oficina L’Oréal de Beleza Spectaculu Tadeu Baraúna e Luan Veroneses, escalados para atuar ao lado do beauty artist Helder Rodrigues nos bastidores do desfile que a grife Cia. Marítima realizou no espaço da cervejaria.

 

Modelos produzidas pelos jovens nos bastidores do desfile da Cia. Marítima

 

O desfile da Cia. Marítima no Hotel Budweiser By Pestana aconteceu em 11 de julho, no último fim de semana da Copa do Mundo do Brasil 2014. Luan e Tadeu auxiliaram Helder Rodrigues na produção de cabelo das top models que subiram à passarela – Renata Kuerten, Vivi Orth e Alicia Kuczman foram algumas delas. “Era um cabelo bem pranchado, super liso, com uma divisão na lateral. A produção das modelos foi bem rápida, tudo com muita calma, sem a correria habitual de grandes desfiles, como os do Fashion Rio”, explica Tadeu, que já tem no currículo algumas passagens pela semana de moda carioca.

 

Tadeu Baraúna e Luan Veroneses trabalham, mas também se divertem no Hotel Budweiser by Pestana após o desfile da Cia. Marítima
Tadeu Baraúna e Luan Veroneses trabalham, mas também se divertem no Hotel Budweiser by Pestana após o desfile da Cia. Marítima

 

Estar ao lado de um grande nome do mercado de beleza foi importante para os jovens. “Trabalhar com o Helder foi muito bom. Ele é um excelente profissional, atencioso, carismático, gente boa mesmo”, conta Luan Veroneses. Depois do trabalho, os jovens puderam ainda curtir a noite no hotel top da Copa. “Esse, com certeza, foi um dos melhores eventos que já fizemos”, finaliza Luan.

 

Luan Veroneses ao lado das famosas Daniele Winits e Luana Piovani, que marcaram presença no evento