Talk Show Beneficente Rio

Marisa Orth e Mirian Goldenberg participam de bate-papo

 

Entre risadas e reflexões, uma plateia de amigos e parceiros da Spectaculu viveu uma noite memorável com Marisa Orth e Mirian Goldenberg no Talk Show Beneficente ‘Em busca da felicidade?’. Realizado em 05 de dezembro, no Teatro dos Quatro, o bate-papo divertiu a plateia e trouxe à tona questões como amor, sexo e felicidade.

 

Foto: Julianne Gouveia

 

Marisa e Mirian discutiram temas que angustiam homens e mulheres de todas as idades, relacionadas a amor, sexo, casamento, fidelidade, projetos de vida, envelhecimento, felicidade e muito mais. Em um dos pontos altos da noite, a antropóloga Mirian Goldenberg deu dicas para alcançar a felicidade. Marisa Orth interagiu com a plateia, relembrou alguns relacionamentos e também sobre o trabalho de 18 anos da Spectaculu: “Tenho a pretensão de devolver a esse país um pouco do que ele me deu”, resumiu.

 

Foto: Julianne Gouveia

 

Cerca de 80 convidados estiveram presentes no evento, que recebeu uma edição em São Paulo no mês de outubro. Malu Mader, Carla Camurati, Ilana Strozenberg, Deborah Evelyn, Evandro Mesquita, João Jardim, Henrique Lins de Barros, Carlos Tufvesson, André Piva e Maria Ceiça foram alguns dos presentes.

Toda a renda arrecadada com o evento foi revertida para a Spectaculu. Todos os participantes ganharam um livro de fotografias de Bob Wolfenson desenvolvido em parceria com a rede de joalherias Amsterdam Sauer e a obra “A Bela Velhice”, de Mirian Goldenberg, com autógrafos especiais das anfitriãs.

 

Marisa Orth e a madrinha da Spectaculu Malu Mader. (Foto: Julianne Gouveia)

 

Mirian Goldenberg autografou livros após o evento. (Foto: Julianne Gouveia)

 

Marisa Orth, Lucia Freitas (Teatro dos Quatro) e Mirian Goldenberg. (Foto: Julianne Gouveia)

 

Marisa Orth, Mirian Goldenberg e coordenadores da Spectaculu. (Foto: Julianne Gouveia)