Desfile C&A

Oficina L’Oréal de Beleza nos bastidores

 

11 alunos da Spectaculu trabalharam nos bastidores do fashion show “Poderosas do Brasil”, promovido pela marca C&A. Jovens dos cursos da Oficina L’Oréal de Beleza atuaram nos bastidores do maior desfile de moda a céu aberto da América Latina, realizado no Jockey Club em 29 de setembro.

Sob o comando de Regina Casé, o desfile da rede holandesa de fast fashion marcou, com um sabor bem nacional, o lançamento da nova coleção. Grandes modelos como Izabel Goulart e Carol Francischini dividiram a passarela com jovens comuns, escolhidas para representar a diversidade da beleza da mulher brasileira.

 

A top Izabel Goulart na passarela C&A

 

Alunos da Oficina L’Oréal de Beleza atuaram no backstage ao lado de grandes profissionais. Bianca Lourenço, Daniela Sales, Joyce Esteves, Lorrayne Rodrigues, Marcelli Francis, Mayara Dias, Natália Motta e Tadeu Baraúna foram assistentes de cabelo e maquiagem do beauty artist Max Weber, responsável por maquiar as 40 modelos que passaram pela catwalk.

 

Bianca Lourenço maquia modelo (direita). Tadeu Baraúna recebe instruções do beauty artist Max Weber (esquerda)

 

Já os jovens Luiza Noronha, Rogério Santos e Taís Medina atuaram na produção de maquiagem artística do elenco de apoio e outros performers. Os alunos de Fotografia Daniel Bandeira e Luana Mafra também estagiaram na cobertura do evento.

 

Rogério Santos atua com elenco de apoio na maquiagem artística

 

Além do desfile, apresentações de grandes nomes como Preta Gil, Naldo, Tiago Abravanel, Gang do Eletro e da Bateria da Escola de Samba Grande Rio animaram o público presente. A direção artística do evento foi assinada por Gringo Cardia.

 

Alunos da Oficina L’Oréal de Beleza posam ao lado de Gringo Cardia

 

Fotos: Daniel Bandeira e Luana Mafra