Animale e Farm – Desfiles Grupo Soma


10 jovens da Spectaculu fizeram parte da equipe de dois desfiles da Convenção Anual do Grupo Soma, que aconteceu em 05 de abril no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-Rio). Eles vivenciaram oportunidades profissionais nas áreas de cenografia, contrarregragem, produção e audiovisual.

Seis profissionais formados na escola trabalharam no desfile da nova coleção da Animale, dirigido por Gringo Cardia. Eles trabalharam como assistentes de produção, cenografia, montagem e filmagem, além de fazerem contrarregragem durante o evento. Quatro jovens estiveram também nos bastidores do desfile da Farm, que contou com a direção artística de Malu Barretto.  Os jovens técnicos também fizeram a contrarregragem e montagem do desfile, com acabamento das estruturas e suporte às equipes da Arara e da Bolha Lab.

Este é o segundo ano que os jovens da Spectaculu são contratados para trabalhar no evento do grupo Soma, que é um dos maiores do segmento de moda no Brasil. Ele reúne as marcas Animale, Animale Oro, Farm, A.Brand, Cris Barros, Fábula, Bento, Foxton, FYI e Vitorino Campos.

Créditos: Divulgação / Arara, Matheus Meira (desfile Animale) e Vitor Sousa (making of)