Festa Junina Farm

Cinco jovens técnicos da Spectaculu trabalharam na montagem de adereços de cenário para a festa junina da Farm, que aconteceu no último dia 31. O evento interno foi realizado para colaboradores da marca.

Os profissionais formados na Spectaculu produziram em três dias diversos adereços em tecido, como grandes balões que adornaram o cenário. 15 mil bandeirinhas juninas também foram confeccionadas por eles. O material enfeitou o pátio externo da fábrica da Farm, localizada no bairro de São Cristóvão. “Foi um estágio bem bacana, o contratante foi show de bola. A gente aprendeu bastante”, explicou Jefferson Soares (Montagem de Cenários 2018). Parte deste trabalho pôde ser visto também durante a Festa Cyranda, realizada pela Cerveja Praya no Alto da Boa Vista, com apresentações de Lia de Itamaracá e Rio Maracatu em 01 de junho.

Recentemente, a Farm doou para a Spectaculu tecidos exclusivos utilizados no cenário de outra festa junina: o Arraiá da Arara. O material poderá ser aproveitado em produções da escola. Profissionais da Spectaculu também trabalharam em 2019 no desfile realizado pela marca durante a Convenção do Grupo Soma.

Fotos: 1 – Festa Cyranda, realizada pela Cerveja Praya em parceria com a marca também contou com adereços produzidos pelos jovens (Créditos: Alex Woloch / Ihateflash); 2 e 3 – Alunos trabalham na produção de adereços na fábrica da Farm (Créditos: Acervo pessoal).