Chacrinha, o Musical

10 jovens da Spectaculu integram equipe de técnicos

 

10 jovens estagiários e técnicos formados na Spectaculu integram a equipe de “Chacrinha, o Musical”. A superprodução da Aventura Entretenimento dirigida por Andrucha Waddington conta a trajetória do menino pernambucano que se tornou o maior comunicador da televisão brasileira.

A produção de “Chacrinha, o Musical” contou já na pré-produção com cinco jovens estagiários e profissionais da Spectaculu. Ipojucan Ícaro (Adereços 2014), Núbia Dandara (Adereços 2014), Gisele Annibal (Contrarregragem 2012), Erika Silva (Contrarregragem 2008 e Vitrinismo 2012) e Wanderleia Barbosa (Contrarregragem 2010) atuaram no adereçamento de painéis, cortinas e parte do cenário desenvolvido por Gringo Cardia. O jovem Alexandre Farias (Iluminação 2008) é operador de canhão neste e em outros espetáculos da Aventura Entretenimento.

 

Jovens adereçam parte do cenário

 

Quatro jovens da Spectaculu também atuam como assistentes de palco: Victor Lorencini (Contrarregragem 2013), Letícia Moraes (Contrarregragem 2013), Mariana Khrystie (Contrarregragem 2010) e Isaak Bezerra (Contrarregragem 2012). Eles ficam sob o comando direto da chefe de palco Vanessa Porto, jovem formada na Spectaculu em Cenotecnia no ano de 2007. Vanessa atua na produtora há seis anos e se orgulha da oportunidade de trabalhar ao lado de jovens que vieram do mesmo lugar que ela: “É bom ensinar, passar pra eles o que eu sei e poder encaminhá-los na profissão. Eles estão indo bem, mas é claro que a gente puxa orelha quando precisa”, explica a jovem, que tem em seu currículo trabalhos nos espetáculos “A Noviça Rebelde”, “Beatles num Céu de Diamantes”, “Se Eu Fosse Você, o Musical”, entre outros.

 

Vanessa Porto é chefe de palco do musical

 

“Chacrinha, o Musical” fica em cartaz até 01 de março de 2015 no Teatro João Caetano.

 

No último dia 21, jovens da Spectaculu assistiram ao musical

 

Jovens formados na Spectaculu também assistiram ao musical