Moça Velha Não Faz Milagre

Cinco jovens da Spectaculu trabalham nos bastidores da temporada do espetáculo ‘Moça Velha Não Faz Milagre’, em cartaz no Teatro Dulcina. Eles fazem parte da equipe nas áreas de iluminação, som, contrarregragem e também no elenco.

O grupo é liderado por Jorge Erlon (Iluminação 2015), que abriu a oportunidade de estágio para outros profissionais formados na escola. Jorge assina o design de iluminação e também entra em cena ao lado da personagem Santa Alfabeta, interpretada pelo comediante Crazú. Ele divide as tarefas com o designer de luz Gabriel Gomes (Iluminação 2017) e os técnicos Samuel Alves (Iluminação 2017) e Ramon Silva (Contrarregragem& Camarim 2015), responsáveis também por luz, som e contrarregragem. Samuel Rottas (Iluminação 2014) também fez parte da equipe.

No início de maio, 50 ex-alunos e convidados prestigiaram a peça e o trabalho dos colegas. ‘Moça Velha Não Faz Milagre’ é uma comédia sobre as desventuras de Santa Alfabeta, uma professora suburbana que lida de forma bem-humorada com a própria sexualidade. A personagem já era sucesso na internet e soma mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.

Créditos: Acervo pessoal