Formatura 2023

O Teatro Prudential abriu suas portas para a cerimônia de formatura dos alunos 2023 da Spectaculu. Entrega de certificados, performances e homenagens marcaram o evento de fim de ano, que aconteceu na manhã do último sábado (16/12) no Rio de Janeiro.

 

Familiares, amigos, parceiros e profissionais da escola prestigiaram a entrega de 87 certificados aos alunos de Adereços de Cena, Beleza, Contrarregragem & Camarim, Tratamento de Imagem e Fotografia Digital, Iluminação Cênica, Mídias Sociais, Montagem de Cenários e Vídeo & Edição. Cerca de 300 convidados compareceram ao evento comemorativo, que marca o fim de mais um ano letivo.

 

 

Além da exibição exclusiva das obras audiovisuais ‘Mulher do Milênio’, ‘Pérola do Samba’, ‘Igreja, Corpo & Território’ e ‘HOLD THE POSE’  gravados para o projeto Spectaculu em 5 Minutos, homenageando quatro grandes personalidades negras do mundo das artes. Elza Soares, Jovelina Pérola Negra, Maxwell Alexandre e Pepper Labeija. Os alunos também apresentaram uma versão especial da canção ‘Sorriso Aberto’ do Grupo Fundo de Quintal e duas músicas autorais das alunas Sol e Nega Jay. 

 

 

A cerimônia foi ministrada pelo diretores Gringo Cardia e Marisa Orth, acompanhados de Vik Muniz e Malu Barreto, que ajudaram a entregar os certificados aos jovens formandos, ao lado de instrutores, coordenadores e homenageados. 

 

 

Beatriz Milhazes, Maxwell Alexandre, Ella Fernandes e Amaury Lorenzo foram os artistas parceiros da instituição homenageados durante a festa, que ressaltaram em suas falas o impacto positivo da escola na sociedade. Nosso querido Fernando Santos, ex-professor de Contrarregragem e Camarim, que nos deixou em outubro, recebeu uma homenagem póstuma de todo o auditório com o apoio de sua última turma.