Uma Aventura na Neve – O Musical

Jovens adereçam cenários

 

Quem assistir ao espetáculo “Uma Aventura na Neve – O Musical”, que acaba de ter sua temporada prorrogada no Teatro Fashion Mall, pode conferir um trabalho que envolveu a turma de Adereços da Spectaculu. Recentemente, o instrutor Eric Fuly, os jovens aderecistas Thainá Rodrigues, Gabriela Medeiros, Gisele Salvador, Fernanda Froes, Ipojucan Ícaro e o assistente formado em Contrarregragem 2011 Fernando Queiroz adereçaram parte dos cenários do infantil, que é um dos grandes sucessos da temporada carioca.

 

O instrutor de Adereços da Spectaculu Eric Fuly e um dos paineis de arte do espetáculo infantil “Uma Aventura na Neve – O Musical”

 

A convite da proprietária da rede Teatros.Art Ecila Mutzenbecher, que administra o Teatro Fashion Mall, Eric Fuly desenvolveu a pintura de arte do painel de 12x5m do grande castelo que aparece em cena no ponto alto do espetáculo infantil, além do adereçamento das portas dos quartos das princesas, pedras de gelo e carpete do espetáculo.

 

A assistente Thainá Rodrigues pinta o telão

 

Thainá e Gabriella fizeram assistência direta para Eric e os outros jovens deram suporte ao trabalho dentro do espaço físico do teatro. “Foi ótimo porque os alunos puderam vivenciar essa prática, e para alguns foi o primeiro contato com a área de atuação”, explica Eric Fuly.

 

Jovens adereçam painel de arte

 

 

“Uma Aventura na Neve – O Musical”

Endereço: Teatro Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899, São Conrado, Rio de Janeiro)

Dias e horários: Sábados e domingos, às 17h.

Preço: R$60,00.