De Palco Aberto: lives Teatro Riachuelo

De Palco Aberto: Adriana Calcanhotto, Geraldo Azevedo e Sandra de Sá

70 jovens da Spectaculu e convidados participam de eventos virtuais do projeto De Palco Aberto

 

A convite da Aventura Teatros, quase 100 jovens da Spectaculu e convidados assistiram a shows on-line de Adriana Calcanhotto, Geraldo Azevedo e Sandra de Sá. Os eventos fazem parte do projeto De Palco Aberto, que realiza atividades virtuais em plataforma própria e celebram os quatro anos de fundação do Teatro Riachuelo.

20 técnicos formados na escola assistiram de casa à apresentação ao vivo de Adriana Calcanhotto, realizada em 20 de agosto. Eles puderam conferir o show inédito do álbum “Só”, inspirado na pandemia e lançado pela cantora em junho. Em 26 de setembro, foi a vez de 50 ex-alunos, equipe e convidados assistirem ao show virtual “Solo (na rede) Contigo”, de Geraldo Azevedo, realizado no mesmo formato pelo projeto De Palco Aberto. Na semana seguinte (03/10), mais 20 jovens assistiram ao show de Sandra de Sá. Ela cantou clássicos de seu repertório, como “Joga Fora”, “Bye Bye Tristeza” e “Olhos Coloridos”.

Desde o início da pandemia de coronavírus, alunos e ex-alunos da Spectaculu tem participado de diversos eventos on-line, como aulas, lives, palestras e até um coaching profissional.