Arraiá da Arara 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Spectaculu foi parceira do Arraiá da Arara, que aconteceu em 01 de junho. Mais de 20 jovens trabalharam na montagem de adereços de cenário e na animação da já tradicional quadrilha do evento. A festa junina é produzida pelo bureau criativo Arara, dos sócios e padrinhos da Spectaculu Malu Barretto e Pedro Igor Alcantara.

Durante três dias, a Spectaculu foi a sede para a produção dos bambolês com fitas que adornaram a entrada do Arraiá da Arara, realizado no bairro do Humaitá. 10 alunos trabalharam na produção dos adereços e também na montagem do cenário da festa, assinado por Jackson Tinoco. Tecidos exclusivos da Farm foram utilizados pelos jovens na forração dos espaços. Este material foi doado à Spectaculu e poderá ser utilizado em outras produções de cenografia dos alunos.

No grande dia, 11 jovens da escola agitaram a quadrilha do Arraiá da Arara, que teve Glória Maria como mestre de cerimônias e a presença de diversos artistas e personalidades. Os jovens promoveram uma roda de alegria e animação que abriu em grande estilo as comemorações do São João no Rio de Janeiro.

Créditos: Bruno Ryfer e acervo pessoal