Sol Azulay – Feito com Amor (GNT)

Sol Azulay e Alex Augusto

Jovens da Spectaculu trabalham nos bastidores do programa

Em parceria com a cenógrafa e planejadora de casamentos Sol Azulay, a Spectaculu participou do programa de TV ‘Feito com Amor’, que ganhou temporada no canal a cabo GNT neste verão. Parte da equipe de cenografia e adereços do programa era composta por jovens profissionais da escola, coordenados pelo cenotécnico e instrutor de Montagem de Cenários Alex Augusto.

‘Feito com Amor’ é uma produção apresentada por Sol Azulay que ensina como preparar cerimônias únicas e inesquecíveis, com a alma do casal, a partir de dicas simples e criativas. Seis jovens profissionais da Spectaculu participaram da primeira temporada, gravada de setembro a dezembro e exibida a partir de 9 de janeiro.

Alex Augusto ficou à frente dos trabalhos de cenotecnia, com a assistência de Danilo Gonçalves (Montagem de Cenários 2017) e Gustavo Sorrentino (Contrarregragem & Camarim 2017). Priscilla Vieira (Contrarregragem & Camarim 2013), Laryssa Almeida (Adereços de Cena 2016) e Milena Pacheco (Adereços de Cena 2014) atuaram com adereços e contrarregragem em equipe chefiada por Erika Silva (Contrarregragem & Camarim 2010).

A participação da Spectaculu em ‘Feito com Amor’ não ficou restrita aos bastidores. Os jovens técnicos podem ser vistos com a mão na massa em diversos episódios. As dependências da Spectaculu também foram filmadas em alguns deles.

Os episódios de ‘Feito com Amor’ podem ser vistos na íntegra por assinantes do Globosat Play.