Lyric video Bruno Martini

Jovens da Spectaculu desenvolvem vídeo para Bruno Martini, o DJ brasileiro mais ouvido do Spotify em 2017

 

A Spectaculu assina, em parceria com Gringo Cardia, a produção do lyric vídeo de “The Cure”, single do DJ brasileiro Bruno Nartini. O clipe foi gravado em maio na escola, com participação de alunos das turmas 2018.

 

Créditos: Alunos Fotografia 2018

 

Mais de 20 jovens da Spectaculu participaram do vídeo de “The Cure” com performances, produção de beleza, figurino, registro de making of e edição. Os alunos se revezaram no papel de modelos, maquiadores, fotógrafos e videomakers, representando diversos personagens. A direção geral é de Gringo Cardia. O material deu origem também à capa do single da música, lançada por Bruno Martini em julho. Ele é autor também do sucesso internacional “Hear me now”, a música brasileira mais tocada no Spotify em 2017.

 

Capa do EP “The Cure”, recém-lançado pelo DJ Bruno Martini, com fotos produzidas na Spectaculu.

 

Antes de se tornar o lyric video oficial do DJ Bruno Martini, a produção havia sido exibida durante o show Sinfonia Samsung Rock, dirigido por Monique Gardenberg. No concerto realizado em 27 de maio em São Paulo, a Orquestra Juvenil Heliópolis apresentou clássicos do rock ao lado de grandes músicos do gênero, como Samuel Rosa. Todos os números do concerto foram acompanhados por projeções de videoarte assinadas por grandes profissionais como Batman Zavareze e Muti Randolph.

Fotos: Alunos Fotografia 2018