Workshop Inoar

Foto: Myllena Perrout (Fotografia Spectaculu/2015)

Jovens da Spectaculu conhecem a expertise do novo patrocinador do curso de Beleza

 

A Spectaculu recebeu nos dias 13 e 14 de julho um workshop especial da Inoar Brasil, novo patrocinador do curso de Beleza da instituição. 10 jovens formados nos cursos de Cabelo e Maquiagem tiveram a oportunidade de conhecer a expertise da marca, presente em 42 países, através de dois dias de treinamento oferecidos por profissionais Inoar.

 

Jovens aprendem novas técnicas durante workshop da Inoar (Foto: Graciele Vieira – Fotografia Spectaculu/2015)

 

Ao lado das equipes Inoar e Spectaculu, a fundadora da empresa Inocência Manoel e a vice-presidente da Spectaculu Marisa Orth conversaram com os participantes durante a abertura do treinamento. Inocência contou sua trajetória de superação e deu conselhos aos jovens: “Perseverança é tudo. Quando você transforma um cabelo, você transforma as vidas das pessoas. Você vê uma mudança que não é só de fora, mas principalmente uma mudança interna”. Marisa também os incentivou: “A beleza possui muitas áreas de atuação. O conhecimento sobre química capilar abre outros interesses para vocês também em uma área que está crescendo no mundo inteiro”.

 

Dione Bento (Instrutora de Beleza da Spectaculu), Katiane de Souza (Gestora da Spectaculu), Tânia Cypriano (Gerente técnica da Inoar), Marisa Orth (Vice-presidente da Spectaculu), Inocência Manoel (Fundadora da Inoar) e Carla Vilardo (Coordenadora do Núcleo de Trabalho da Spectaculu)

 

A gerente técnica da Inoar Tânia Cypriano ministrou dois dias de workshop, nos quais apresentou as linhas de tratamento de cabelos afro da marca, técnicas de tratamento e penteados. O treinamento incluiu também noções de comportamento, mercado da beleza e empreendedorismo.

 

Foto: Myllena Perrout (Fotografia Spectaculu/2015)

 

Atuando na área da beleza desde que se formou em 2010 no curso de Maquiagem da Spectaculu, Graucianna Santos ficou encantada com o que viu e ouviu: “Foi tudo muito bacana! Foi legal descobrir as técnicas usadas para tratamento com o Argan Oil Inoar, que eu não conhecia, e sentir o resultado nos cabelos que ajudei a fazer. Fazer parte deste workshop foi muito relevante para a minha carreira”, afirmou a jovem profissional, de 21 anos.

 

Graucianna Santos (centro) acompanha o workshop ao lado de outros jovens técnicos formados na Spectaculu (Foto: Patrick dos Santos – Fotografia Spectaculu/2015)