Festival Mulheres do Mundo – WOW

Spectaculu realiza parceria com festival internacional

 

A Spectaculu é uma das organizações parceiras do Festival Mulheres do Mundo – WOW. Jovens do Núcleo de Tecnologia estão produzindo conteúdo para as redes sociais do evento, que acontece de 16 a 18 de novembro na Praça Mauá.

 

Vídeos gravados por alunos da Spectaculu no YouTube Space Rio estão sendo divulgados nos canais do Festival Mulheres do Mundo – WOW. (Créditos: Julianne Gouveia / Spectaculu)

 

Desde agosto, participantes do curso de Vídeo Digital, realizado pela Spectaculu em parceria com o YouTube Space Rio, estão desenvolvendo conteúdo exclusivo, focado na vivência da mulher na sociedade brasileira, para os canais de comunicação do Festival Mulheres do Mundo – WOW. O material foi gravado na sede carioca do YouTube Space e vai ser publicado gradativamente até a data do evento. Três vídeos já foram publicados.

O Festival Mulheres do Mundo tem como inspiração o Women of the World (WOW). Idealizado por Jude Kelly, diretora artística do Southbank Centre (Londres), o WOW já foi realizado em 23 países entre Europa, Ásia e África.

A edição do Rio de Janeiro será a primeira na América Latina e vai reunir mulheres de toda a cidade, além de convidadas nacionais e internacionais, em dezenas de atividades sobre a diversidade da experiência feminina no mundo de hoje. A realização é de Southbank Centre, Redes da Maré e British Council.

Em breve, todo o conteúdo será disponibilizado também no canal da Spectaculu no YouTube.

 

 

 

Fotos: Julianne Gouveia / Spectaculu