Encontros na Casa Amarela

Durante a semana de  21 a 25 de Março, os 12 alunos que participaram do Workshop de Mashup com o artista inglês Gary Stewart (People’s Palace Project – Reino Unido) tiveram a oportunidade de relembrar a técnica para a instalação audiovisual “Encontros”. A técnica aprendida no workshop foi de manipulação audiovisual em tempo real procurando estabelecer um novo conceito para VJ (video-jockey): conteúdo!

Duas alunas, Érica Silva (Oficina de Contrarregragem) e Bruna Viana (Oficina de Cabelo) foram selecionadas para fazer um intercâmbio em Londres, realizando assim os encontros culturais, pessoais, artístico que foi tema do workshop.

 

E no domingo, 27 de março, a instalação “Encontros na Casa Amarela” foi realizada na Casa Amarela,espaço cultural do fotógrafo francês J.R. no Morro da Providência. exposição multimídia foi instalada na Casa Amarela, no Morro da Providência. A casa inteira foi animada pelos estudantes da Spectaculu, com projeções visuais interativas e uma trilha sonora que mistura música com histórias e sons da comunidade enchendo de cores e som a noite do Morro da Providência.

 

Conheça o People’s Palace Projects em: www.peoplespalace.org.uk