Expo Favela Innovation Rio de Janeiro

Jovens da Spectaculu visitam feira de empreendedores

 

No fim do mês, cerca de 50 alunos da Spectaculu visitaram a Expo Favela Innovation Rio de Janeiro. O evento foi realizado pela primeira vez na capital carioca e aconteceu na Cidade das Artes durante os dias 29, 30 e 31 de julho. A Expo Favela é maior feira de inovação e empreendedorismo com foco em gerar conexões entre trabalhos de empreendedores de favelas com empresários do asfalto.

 

 

Com o intermédio do ex-aluno Thiago Pessanha através do Núcleo de Trabalho Spectaculu Produções, o convite foi feito pela CUFA – Central Única das Favelas. A instituição disponibilizou, além dos ingressos gratuitos, dois ônibus para o transporte dos jovens e parte da equipe da Spectaculu.

Na visita, os futuros profissionais puderam conferir palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos, shows, filmes, desfiles e muitas outras iniciativas criadas por moradores das favelas do estado em mais um evento importante para seu crescimento profissional e pessoal.