Brazil Foundation – Celebrating Rio

Spectaculu participa de evento

 

O diretor Gringo Cardia e os coordenadores Daniel Evangelista (geral) e Rogério José de Souza (pedagógico) participaram do Celebrating Rio, evento que a Brazil Foundation realizou na Casa Cisco, no Círculo Militar da Praia Vermelha, em 08 de agosto. A ação celebrou o financiamento de projetos da fundação através do Fundo Rio e o trabalho das organizações apoiadas – entre elas, está a Spectaculu – como legado social para o período das Olimpíadas Rio 2016.

Representantes de mais de 50 projetos apoiados pela Brazil Foundation também compareceram ao coquetel, que contou com a presença de personalidades, como as atrizes Flávia Alessandra e Samantha Schmütz e Adriana Birolli, além de performances da Orquestra de Cordas da Grota e do Dream Team do Passinho.

 

celebratingrio4-betinhocasasnovas
O diretor da Spectaculu Gringo Cardia, o coordenador-geral da Spectaculu Daniel Evangelista e a produtora da ACasaGringoCardia Gringa Cardia (Créditos: Divulgação / Betinho Casas Novas)

 

celebratingrio1
Evento aconteceu na Casa Cisco

 

celebratingrio2
Mais de 50 representantes de instituições apoiadas pela Brazil Foundation participaram do coquetel

 

celebratingrio3
O coordenador pedagógico Rogério José de Souza e o coordenador geral da Spectaculu Daniel Evangelista ao lado de participantes do evento Celebrating Rio