Festa Bottletop

Marca inglesa realiza evento em apoio à Spectaculu

 

Para celebrar o sucesso de sua participação nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a marca britânica de moda sustentável Bottletop realizou uma grande festa no Rio em 18 de agosto. A grife levou atrações especiais e uma pop-store para a Antiga Fábrica da Bhering. O evento foi realizado em suporte à Spectaculu, um dos projetos educacionais apoiados pela Bottletop, e contou com a ajuda de alunos da escola nos bastidores.

 

bottletopbastidores
Jovens da Spectaculu durante a montagem

 

A festa da Bottletop contou com pop up stores e projeções que mostraram um pouco do trabalho desenvolvido pela marca. Com a contribuição de artesãos brasileiros, a grife produziu figurinos para a abertura da Rio 2016 que teve anéis de latas de alumínio e cristais Swarovsky como matéria-prima – um destes figurinos foi usado pela cantora Ludmilla. Os mais de 150 convidados presentes, entre eles Marisa Orth, Gringo Cardia, Chay Suede, Claudia Kopke, Kiti Duarte, Fernanda Liz, os fundadores da Bottletop Cameron Saul e Oliver Wayman e quatro jovens da escola que trabalharam na equipe de figurino dos Jogos Olímpicos, puderam ainda conferir as performances ao vivo da lendária banda brasileira Azymuth com o baixista Kassin e discotecagem do duo de DJs Balako.

 

bottletop05-s
Festa da grife inglesa Bottletop foi realizada em apoio à Spectaculu (Créditos: Julianne Gouveia / Spectaculu)

 

Quatro alunos de Contrarregragem & Camarim e Montagem de Cenários da Spectaculu estagiaram na produção do evento, o que incluiu a organização do espaço da Feira, loja de decoração de interiores que sediou a megafesta, e controle da lista de convidados. Quatro jovens das áreas de Iluminação, Adereços de Cena e Beleza atuaram também como monitoras na Antiga Fábrica da Bhering.

 

bottletop22-s
O diretor da Spectaculu Gringo Cardia ao lado dos parceiros Oliver Wayman e Cameron Saul, da Bottletop (Créditos: Julianne Gouveia / Spectaculu)

 

bottletop10-s
Jovens monitores da Spectaculu e a diretora Marisa Orth (Créditos: Julianne Gouveia / Spectaculu)

 

Fotos: Julianne Gouveia / Spectaculu