Djavan: Turnê D

Profissionais formados da Spectaculu trabalham na produção de cenário para turnê do cantor Djavan

 

Na noite do dia 26/05, o cantor Djavan estreou sua turnê ‘D’ no palco do Qualistage (KM de Vantagens Hall), no Rio de Janeiro. Quem estava na plateia podia não saber, mas parte do cenário era fruto do trabalho de oito jovens profissionais da Spectaculu.

Repetindo as parcerias bem-sucedidas realizadas nos shows do Rock in Rio e Coala Festival, o cantor voltou aos palcos cariocas  trazendo o melhor do mais recente e clássico repertório, utilizando como plano de fundo telas exclusivas, adereçadas a mão por técnicos da escola  na cenografia assinada pelo artista visual Gringo Cardia.

 

 

Ao todo, oito jovens profissionais da Spectaculu participaram do processo de adereçagem das telas. Jonas de Souza Dias (Adereços de Cena 2022), Gabriel Félix Magalhães de Almeida (Adereços de Cena 2022), Mariana de Andrade Barbosa (Adereços de Cena 2022), Mario Jorge Tomaz Filho (Adereços de Cena 2022), Gabriel Souza Barros  (Adereços de Cena 2019), Lúcio Roberto da Silva Costa Filho (Adereços de Cena 2018), Yasmin Cordeiro Paiva (Adereços de Cena 2018) e Marcely Azevedo da Costa (Adereços de Cena 2015) realizaram este trabalho a partir de parceria concretizada pelo Núcleo de Trabalho Spectaculu Produções com a produção.