Encontro das Famílias

Um sábado espetacular! Podemos assim resumir este primeiro encontro com as famílias de nossos alunos. Cada familiar teve a oportunidade de conhecer como funciona a Spectaculu no dia a dia e ainda assistir um espetáculo produzido pelos próprios alunos.

As Oficinas de Contrarregragem e de Iluminação montaram uma instalação com figurinos de época na entrada da escola, criando um clima teatral. Alunos e instrutoras da Oficina L’Oréal de Beleza (Cabelo e Maquiagem), além de prepararem o elenco da peça, recebiam os convidados contando a história da maquiagem e produzindo looks de beleza nos interessados. Foi montado um estúdio fotográfico, onde os alunos da Oficina de Fotografia registravam os nossos convidados. Além deste registro, equipes circulavam registrando todos os fatos e acontecimentos do evento.

E para encerrar este dia tão especial de integração, família e arte, os alunos apresentaram a esquete “Realidades de um mesmo Mundo”. Com cenário produzido pela Oficina de Cenotecnia, a esquete foi escrita, dirigida, produzida e encenada pelos próprios alunos de forma coletiva.