04/06 – Seleção Tratamento de Imagem e Cenários

ONG Spectaculu seleciona jovens para cursos gratuitos

 

A ONG Spectaculu realiza em 04 de junho processo seletivo de alunos para formação de nova turma do curso de Tratamento de Imagem. A instituição receberá também candidatos para vagas no curso de Montagem de Cenários. Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até o dia 03 através do site www.spectaculu.org.br ou comparecer à escola no dia dos testes, de 8h às 15h.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter entre 17 (completos) e 21 anos; ser morador(a) de área de vulnerabilidade social, bairros ou comunidades do Grande Rio; ser estudante ou ter concluído o Ensino Médio na rede pública; ter disponibilidade para aulas de segunda a sexta-feira, no horário de 8h30 às 14h30 (Tratamento de Imagem) ou de 14h às 17h30 (Montagem de Cenários). Jovens de baixa renda que desejam se capacitar profissionalmente na área de Tratamento de Imagem devem possuir, pelo menos, conhecimentos básicos no software Adobe Photoshop.

O teste para admissão consiste de entrevista, produção de texto e um exercício artístico. As aulas têm previsão de início imediato. Todos os cursos da Spectaculu são gratuitos. Os (as) alunos (as) recebem bolsa-auxílio mensal, material para as aulas e 2 refeições diárias (almoço e lanche ou café e almoço). 

 

Seleção de Alunos Spectaculu

Data: 04 de junho, das 8h às 15h

Inscrições online até 03 de junho (Candidatos que não puderem se inscrever pela internet podem realizar a inscrição no ato do processo seletivo): www.spectaculu.org.br

Endereço: Av. Rodrigues Alves, 847, Cais do Porto – RJ (Ao lado do Hotel Rodoviário)

Telefone: (21) 98438-5020

 

cartaz-04-06