Festa Giovanni Bianco 50 anos

Jovens atuam nos bastidores de festa de padrinho da Spectaculu

 

A noite do Rio viu, no primeiro sábado de agosto, a grande festa do ano na cidade: o aniversário de 50 anos do diretor criativo e padrinho da escola Giovanni Bianco. Quatro jovens da Spectaculu trabalharam nos bastidores do evento, que aconteceu no Parque Lage e contou com a presença massiva de celebridades nacionais e internacionais.

 

Os estagiários Giovanny Luiz dos Santos Nascimento, Luiz Felipe Gregório Santos, Anderson da Silva Eloy e Celso Felipe Alencar atuaram na montagem do cenário idealizado por Jackson Tinoco e Casadipai Produções Artísticas, que reproduzia uma barraca de feira A cenografia trouxe barracas de madeira em tamanho natural e frutas reais para dentro de um dos salões do palacete – referência direta à infância de Giovanni, vivida ao lado dos pais feirantes no bairro de Santa Teresa.

Veja abaixo algumas fotos do evento.

 

 

Foto: Reprodução internet

 

Cenário com frutas reais foi montado por jovens da Spectaculu (Foto: Reprodução internet)

 

O diretor criativo e padrinho da Spectaculu Giovanni Bianco (direita) recebeu artistas e celebridades, como a também madrinha da escola Regina Casé (centro), em grande festa no Parque Lage (Foto: Reprodução internet)